Cabelos

2014 Ano novo, cabelo novo!

12:54

Oi amigas!!!!

Saudades mil de todas vocês, entrei de férias de tudo, trabalho, faculdade e do blog.

Agora voltei com tudo para esse ano de 2014 a gente bombar!!!!

Pois é, como primeiro post de 2014, vim mostrar para vocês minha mudança de visual. Vou contar um pouquinho como estava o meu cabelo e o que foi feito.

Bem, quem já me conhece viu, que eu tinha feito ombré hair nos cabelos, porém, eu não gostei muito por que meu cabelo ficou manchado e queimado, pois é, muitas vezes você procura um salão de nome, caro (Que foi o meu caso), mas que você tira o chapéu para aquele salão de bairro que trabalha bem melhor! Meu cabelo estava totalmente destruído a ponto de não aguentar uma Ox de 20vol, aspecto ressecados, quebradiços, maltratado mesmo, daí, resolvi abafar a cor dos meus cabelos e tonalizei com Loiro escuro acinzentado (É a melhor cor pra quem quer abafar queimados e alaranjados dos cabelos), e obtive o resultado que eu queria, meus cabelos uniformes, numa cor só. Fiz um tratamento que eu chamo de Mega reconstrução com produtos da Alfaparf, depois ponho o link da resenha aqui.
Deixando de blá blá blá... Vamos ao que interessa!

Fui em um salão super legal perto da minha casa, e como já conheço a cabeleireira de anos atrás (Que é tia de uma amiga minha), confiei plenamente meus cabelos (Melhorados) nas mãos dela, e vou mostrar para vocês como foi esse processo.

O passo a passo é bem simples para quem já conhece, ela separou as mechas no papel com descolorante e Ox de 20vol.
Depois ela lavou, tirando todo descolorante e aplicou o tonalizante.


 Depois de lavado com shampoo matizador, eu levei meu queridinho para ela aplicar, é o powerdose color da loréal, depois conto sobre ele para vocês. Cortou um pouco para tirar mais as pontas que ainda estavam estragadas e escovou.

E VOILÀ

O que acharam? Meu desejo depois é ficar ainda mais loira, mas tenho que ir com calma, pra não detonar de vez os cabelos.

Vejam o antes e o depois.
Bom, eu amei o resultado, como meus cabelos estavam fragilizados, achei que o resultado nem ia ficar tão bom assim, mas ultrapassou as minhas expectativas, AMEI!

Para quem quiser, o salão de Cris fica no Curado II, e o trabalho dela é excelente! O link do face dela, podem entrar em contato com ela pra agendar seu horário!

É isso amigas, agora estou loira, amando o resultado dos meus cabelos.
Espero que vocês tenham gostado, e depois vou postar dicas de como manter o loirão!
"Tem gente que nasceu para ser loira, eu!"

Bjãoooo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vc é linda de todo jeito!!
    Arrasou no novo visual!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Começou 2014 arrasando, é sempre bom mecher nos cabelos e ficar ainda mas bela.

    Beijos!!!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/minha-serie-favorita-originals.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook