Cabelos

TESTEI: Plástica Capilar TUTANAT

08:26

Oi amigas!

O post de hoje é super especial!

Você conhece a Rishon Cosméticos???

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmaltes que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda nas áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. Neste mês, a empresa participou pelo  segundo ano consecutivo da maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália.


Recebi da RISHON Cosméticos um kit maravilhoso!!!


 Diferente de uma simples cauterização, a Plástica Capilar da Tutanat provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os com apenas uma aplicação. O kit é formado por seis produtos e tem como principal ativo o Bio Restore, um complexo reconstrutor à base de carbocisteína e rico em aminoácidos.


Indicado para cabelos: Quimicamente tratados, como alisamento, permanentes, escovas progressivas e definitivas, coloridos e com mechas, escovados ou pranchados com frequência. 

São 6 passos com 50ml cada.


Vamos começar!

1º Passo: 
Shampoo Antirresíduos- Com mentol alto poder de limpeza, ph 8.0, especialmente para retirar resíduos de produtos sem enxague. Abre as cutículas dos fios.

2º Passo: 
Shampoo Nutritivo- Espuma nutritiva com queratina e poliquatémio, ph 7.0, finaliza a limpeza e da a primeira dose de nutrição.

3º Passo: 
Queratina de realinhamento- Queratina de moléculas pequenas com alta penetração, ph 7.0, fixa a queratina nos fios, provocando o realinhamento. Recomenda-se usar o secador por 2 min. Não enxaguar.

4º Passo: 
Reconstrutor- Reconstrução total com Bio Restore e queratina, ph 7.0, forma um cimento protetor da queratina. Aplicar por cima da Queratina de Realinhamento. Não enxaguar.

5º Passo: 
Blindagem- Com manteiga de karité, tutano, lanolina, abacate e silicones, ph 4.0, promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos. Aplicar mecha a mecha e deixar por 15 min na touca térmica ou de alumínio. Enxaguar bem.

6º Passo: 
Defrizante- Silicones termoprotetores, ph 3.5, proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha. Recomenda-se escovar os cabelos e prancha-los para finalizar e potencializar o tratamento.

 Resultado: Cabelos reconstruídos, macios, nutridos, hidratados e fácil de pentear.

Pontos Positivos: O produto em si, já é um ponto positivo pois é maravilhoso, recupera muito bem os fios danificados por processos químicos. Mais uma coisa me chamou muito atenção, foi o passo a passo do produto estar impresso na própria caixinha, assim não desperdiça papel. Consciência ambiental, muito bacana!

Pontos Negativos: Já sabem do que vou falar não é?! Pois bem, um pequeno detalhe deixou o kit a desejar, a falta do spray na queratina de realinhamento, acaba sendo desperdiçado muito produto!

 Gente amei de verdade esse kit, e se você quiser saber mais, o passo a passo de como usar esses 6 passinhos maravilhosos, se liga no vídeo!



Conheça a loja online da Rishon!

Esse kit custa R$29,90, e pode ser encontrado na loja online da Rishon, ou nas melhores lojas de cosméticos.

Curtiu?!
Já usou esse kit? O que achou do resultado?

Bjãoooo
 



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa Dany,bem baratinho e o post ta lindo bjuxx e sucesso flor..:-) http://makesbelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeynny amore!!! Que bom que gostou!
      É sim, bem baratinho e faz um efeito maravilhoso nos cabelos. Testa e depois me diz o que você achou!

      Bjãoooo

      Excluir
  2. Depois da sua matéria, resolvi comprar o kit, e achei M A R A V I L H O S O.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook