Cuidados com a pele

Renew Clinical Dermocosmético- Corretor de linhas e rugas

20:37

Amigas, essa dica é pra quem quer ter uma pele do rosto linda e bem cuidada por bastante tempo!

Pois é, principalmente quem usa muita maquiagem, tem que cuidar bem da pele para que ela não estrague antes do tempo, e esqueçam essa história que só usam creminhos quem tem seus trintinhas ou mais. ESQUEÇAM ISSO! E comecem a se cuidar agora!

A Avon lançou a linha Renew Clinical Dermocosmético, e o meu já chegou!


Você sabe o que é um dermocosmético?
Os democosméticos possuem ativos farmacológicos que agem profundamente na pele de dentro para fora. Os dermocosméticos possuem estudos científicos comprovados de seus efeitos e segurança, é considerado um produto intermediário entre um cosmético e um medicamento.



A Avon Renew Clinical Corretor de Linhas e Rugas para a Área dos Olhos possui possui fórmula suave para a delicada área dos olhos, desenvolvido com o inovador ingrediente Amino-Fill 33, reduz visivelmente a aparência de linhas finas e pés de galinha até mesmo as rugas mais profundas.

100% de aprovação! Todas a mulheres que testaram notaram melhora significativa na aparência da textura dos pés de galinha e da área abaixo dos olhos.
- Fórmula mais leve é ideal para a pele oleosa.
- Olhar mais jovem em apenas 3 dias.
Possui bisnaga de alumínio que garante a conservação do produto e reduz o risco de contaminação, além de ser mais fácil e prática na aplicação.
Indicação: Recomendado para todas as idades.

Modo de usar: Use pela manhã e a noite. Aplique o creme nas pálpebras superiores, nas pálpebras inferiores e nos pés de galinha, até que seja completamente absorvido.



Testei, o que achei?
O creme é branco e espalha facilmente, não é grudento e não demora muito para secar, estou usando à duas semanas e notei sim que a área dos olhos estão mais claras e mais hidratadas, só ainda não notei muita diferença nas linhas de expressão.
Não fez milagre, mas é um produto muito bom.

Comprei na revista da Avon, no lançamento e estava na promoção de R$42,99, comprei por R$29,99.

Alguém já usou ou usa algum produto da linha Renew? Me diz qual você mais gosta!

Bjãoooo

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook