3 Minutos

Aussie Moist 3 Minute Miracle- Testei!

18:35


Olá meninas!
A faculdade estava me consumindo por causa das provas, mas voltei!!!!

  Hoje vim resenhar sobre um produto que é super famoso na blogsfera, e que a muitoooo tempo eu tinha curiosidade de testar, mas como é um produto importado Australiano, não é tão fácil assim de achar, encontrei no Balacoday, e não pensei duas vezes em adquirir, testei, e vou falar para vocês sobre esse MILAGRE EM 3 MINUTOS!


 Aussie moist 3 minute miracle- É um condicionador super concentrado que promove uma hidratação instantânea a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália. Promete uma hidratação intensiva e rápida para revitalizar cabelos danificados e secos. 
Tudo isso em apenas 3 minutos! Ou melhor, 2 min e 45 segundos!

*Modo de usar: Após lavar com shampoo (Eu usei o da Paul Michell two), aplique nos cabelos ainda molhados e massageie, deixe agir por 2 minutos e 45 segundos. Enxágue com água morna, depois fria e pronto!

*Minha avaliação:  Meninas, ele não chega a ser um "Milagre", mas é muito bom, principalmente pra quem tem os dias corridos como o meu e que durante a semana não dá pra ficar horas com uma máscara nos cabelos, e dá pra sentir sim, os cabelos macios, com uma leve hidratação e muito cheiroso!

Qual é a mulher que não quer uma hidratação rápida nos dias tão corridos de hoje?


  Além de ter um cheirinho delicioso de coco e ser bem consistente, a embalagem foi o que mais me chamou a atenção.
Não tem tampa! Não, vocês não estão lendo errado, é isso mesmo, ele não tem tampa! 
  É um sistema bem direferente do que estamos acostumadas aqui no Brasil, ele vem com um lacre que esconde o local por onde o produto sai, você precisa apertar para o produto sair por esse buraquinho que é protegido por uma película de silicone que não deixa o creme escorrer. 
Pode guardar virado para baixo sem medo!


 Sei que que a Aussie tem uns 3 ou 4 tipos desse creme, mas o que eu experimentei e que gostei muito do resultado foi esse que estou mostrando para vocês hoje.


 O tamanho original de 236ml eu comprei na promoção por R$25,00 no Balacoday, mais tem a versão em frações que são vendidas por R$10,00 (se eu não me engano) por Amanda do Bazar Beauty.

Só lembrando que o Aussie Moist 3 Minute Miracle não é um creme de tratamento, uma máscara de hidratação nem nada disso. É apenas um condicionador para casos emergenciais. Por ser tão concentrado, não deve ser usado diariamente para não haver acúmulo excessivo de produto nos fios. 


Espero que vocês tenham gostado!
Alguem ai já usou?

Deixe seu comentário!

Bjãoooo


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu uso!
    Gosto bastante, como vc disse que mulher não quer uma hidratação rápida nessa correria do dia?!
    Eu adoro o cheirinho que o cabelo fica, sem falar que o meu fica com muito brilho e super macio.

    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pri, ele é maravilhoso! Não vivo sem!
      Bjãoooo

      Excluir
  2. Olá meninas, no início desse mês fiquei na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e por isso peguei praia e piscina todos os dias, e como meu cabelo tem luzes, usei todas as vezes que lavei e o que posso dizer que ele é divino!! Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Uso praticamente tudo o que voce recomenda. Comprei os produtos da Aussie para não ter que gastar bastante nos salões e gostei muito.Tinjo cabelos de loiro mel, faço escova todas as sextas e uso a linha Alterna, Lanza, Senscience. Vale a pena investir. Bom Carnaval para todas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em poder ajudar! Um grande beijo, e um ótimo carnaval!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook