Beleza

Bepantol- O Milagre em Tubinho!

18:17

Olá meninas!

Hoje o babado é forte!
A muito tempo sigo blogs e adoro ver tudo relacionado a beleza, pois bem, alguem de uma iluminada criatividade resolveu testar o Bepantol Baby (É, aquele que é usado em assadura de bêbe!) com a função de hidratar e acabou descobrindo o "Mundo"!!!

Tá bem usadinho, meu queridinho pra toda vida! 

Tem uma consistência normal de pomada para assadura, porém mais fácil de tirar do que o famoso Hipoglós.
É gente, o que era só pomadinha pra bumbum de neném virou um dos cosméticos mais baratos e mais usados pelas mulheres!
Eu já tinha usado o Bepantol líquido assim que fiz minha tatoo, então resolvi testar a pomada, das 1001 funções, eu usei principalmente nos lábios por ter um ressecamento absurdo e irritante, e também na minha testa entre as sobrancelhas tenho um grande ressecamento que realça mais quando estou maquiada. Também usei como amolecedor de cutícula, meninas vocês não tem noção do que esse tubinho é capaz! Tô super satisfeita com os resultados! Não vivo mais sem ele! A-M-E-I
Gente é um milagre se tratando em hidratação, baratinho e não causa constrangimento ( A não ser que você resolva cobrir o rosto todo, tipo uma máscara facial para dormir, isso é um espanta marido!) Kkkkkkk


A Bayer que não é besta nem nada, soube do grande sucesso do Bepantol Baby sendo usado como cosmético e resolveu fazer a versão Derma.
Se tem diferença? Bom, o princípio ativo é o mesmo, Dexpantenol ou Vitamina B5 (pomada e solução a 5%), pra falar a verdade, não testei a nova versão, mais na minha opinião e de muitas blogueira que testaram, isso é mais uma jogada de marketing, por que o resultado é o mesmo! 
No exterior além do Lip Balm (Que não chegou no Brasil) a linha do Bepantol é grande!

Vamos às Indicações:

  •  Para os lábios: deixa sua boca macia e sem aquele aspecto de ressecamento;
  •  Para as olheiras: aplicar a pomada embaixo dos olhos, antes de dormir, ajudar a diminuir a aparência escura da pele;
  • Para as cutículas e unhas: hidrata a cutícula e ajuda a fortalecer e a recuperar as unhas maltratadas pelo uso constante de esmalte;
  • Para os cílios e sobrancelhas: poderoso hidratante dos pêlos. Deixa os fios mais saudáveis, fortes e vibrantes. Mas atenção na hora da aplicação. Por ser uma área sensível, o cuidado deve ser redobrado para a pomada não atingir e irritar os olhos;
  • Para espinhas: muitas dizem que o Bepantol é um excelente secativo. Tenho minhas dúvidas pois ele é bem gorduroso. O ideal, neste caso, é usar a versão líquida da pomada;
  • Pés, cotovelos, joelhos: devido ao seu alto índice de hidratação, é ótimo para tirar o ressecado, clarear e deixar macia essas partes do corpo;
  • Pós-depilação: diminui a sensibilidade da pele e ameniza a irritação;
  • Para estrias: dizem que é um excelente hidratantes para essas terríveis linhas;
  • Cabelo: deixa os fios mais brilhantes e saudáveis. Neste caso, o recomendável também é o uso da fórmula líquida, que deve ser misturada a máscaras capilares.
  • A versão líquida pode ser usada como água termal com a ajuda de um borrifador!

Ufa!
Agora me diz se não dá vontade de tomar um banho de Bepantol?! Kkkkkk...

Se alguem souber de outra função me avisa!!!!!

Bjãoooo


 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook