bloggers

Bloggers Gourmet: Buca Trattoria

20:00


Boa noite minhas amigas! E aí, tudo bem com vocês?
Tava um pouco sumida né?! Rsrsrs... Mas voltei e com novidades! 
A convite da minha amiga blogger Alê Mariz anfitriã da noite, Mari Mignac e Flávia Vasconcelos (Clique nos links para conhecer o blog delas.) nos unimos para uma noite bem legal, e descontraída.

E vamos deixar de blá, blá, blá, e mostrar o nosso primeiro jantar das bloggers!
Tivemos uma noite deliciosamente italiana, no restaurante super aconchegante e com uma sensação incrível de estar em Toscana, O Buca Trattoria! 


Noite agradabilíssima regada a um bom vinho da casa. Ao lado da minha amiga Alê Mariz

Buca Tratoria-28
Como entrada, pedimos o Carpaccio Premium, acompanhado por pães, torradas, e deliciosos patês.

E para o prato principal, minha escolha foi o Camarão Fonduta (Pasta caseira com molho de mostarda, catupiry e especiarias.) Uma pasta sabor magnífico!

Eu e Alê no momento Snap! Rsrsr Nos sigam! (danycarolin) e (dicasdaale)

Ao lado das bloggers: Alê Mariz anfitriã da noite, Mari Mignac e Flávia Vasconcelos.


Para o look da noite, apostei num vestido lindo com estampas florais, e um detalhe sutil no abdomen, da loja divina moça, salto salmão da Arezzo, e carteira de mão, acervo pessoal.

Gostaram do meu look?!

Quero agradecer imensamente a Alê pelo convite, foi uma noite maravilhosa.

Agradecer ao Buca Trattoria pelo excelente atendimento, ambiente top, e comidas deliciosas, super indico, sigam lá no instagram @bucatrattoria 

O preço é bem acessível, você encontra pratos a partir de 30,00.

Agora meu voto de amor por este lugar em geral:
Fotos belíssimas registradas pelo Lucas Moraes, sigam ele no instagram @lucasmoraesfotografia

Espero que tenham gostado do post! Bjão!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook