Cabelos

Resenha: Cauterização com queratina da Tanoxtrat

14:54


Oi amores!!!
Como eu estava prestes a renovar minhas luzes (Dessa vez ultra loira), meus cabelos estavam precisando de um fortalecida, pois é, sempre antes que fazer qualquer química nos meus cabelos, eu gosto de fazer cauterizações, queratinização, ou até mesmo uma boa reconstrução, para a fibra do meu cabelo estar saudável e aguentar os procedimentos químicos que estão por vir.

Na minha caixinha da Glambox de Setembro, veio esse kit Tanoxtrat que é uma das linhas da HairFly, e eu decidi testar e mostrar a vocês o resultado.

No kit vem quatro produtinhos:
1-Shampoo sem sal
2- Bálsamo reconstrutor
3- Super recarga
4- Defrizante Leave in

Ponto positivo: Gostei do resultado, achei que atendeu bem o que meu cabelo estava precisando, de fato a queratina fortaleceu os fios. 

Ponto negativo: O Shampoo, não é por que não espuma muito, por que já usei produtos que não espumava nada, mas você tinha aquela sensação de cabelos limpos, o shampoo do kit não atendeu minhas necessidades, usei quase o frasco inteiro, tive que lavar com outro shampoo para limpa-lo bem.

Vejam o vídeo com o passo a passo da aplicação


You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook