Eventos

ANACAPRI em Recife

11:27

Oi amigas! Anacapri chega a Pernambuco com tendências do verão 2016

 A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo &Co, nasceu há cinco anos do desejo de oferecer para a consumidora uma moda versátil e com personalidade, sem abrir mão do conforto. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico que buscam curtir os momentos de maneira leve e descomplicada. 

 Foi um sucesso a inauguração da Anacapri Recife, na quinta-feira (27/08), no Shopping Recife. A noite reuniu admiradores da marca e formadores de opinião que conferiram as tendências da coleção Verão 2016. Uma mistura de cores e estilo que prometem ser referência no mercado de bolsas e calçados flats com uma moda versátil e com personalidade.



 Seja náutico, étnico ou neutro, as novidades são a cara dos dias quentes: uma coleção cápsula inspirada no aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro. Do clima único da Cidade Maravilhosa surgem duas prints exclusivas: uma floral que lembra renda por conta de uma aplicação especial em cima do desenho e uma com coqueiros em tons de azul que estampam as sapatilhas. 

 Para complementar o mix de modelos, a marca traz opções de slippers, rasteiras, mocassins, docksides, slip-ons, gladiadoras e espadrilles, essas que são desejo da temporada e aparecem também como tênis e sandálias com cordas coloridas e bicolores em tons de amarelo ocre, rosa fechado e laranja queimado.

 As amarrações e tressês aparecem também combinadas ao jacquard, dando um toque moderno ao atemporal estilo náutico. O tecido também aparece em mood étnico, com estampas e combinado a aplicações de crochê e bordados rústicos. As mochilas completam o visual que é perfeito para o clima praiano.
    
 Para a noite, os detalhes em tecidos lurex e malha de cristais compõem um look com as mini bags e as bucket bags, companhia ideal para ir do escritório ao happy hour sem perder o estilo leve e vibrante do verão.


Minhas lindas amigas blogueiras estavam presentes também nesta inauguração incrível da Anacapri!
Parabéns, e desejo muito sucesso!


É isso aí amigas, gostaram? Não deixem de ir conhecer a loja que é super linda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. As peças são lindas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook