O Amor está no ar!

00:29

Olá meninas, tudo bem?

Tenho novidades para vocês, Vou Casar!!!

E esse foi o motivo pelo qual eu estava sumida aqui no blog, meu casamento será no dia 21 de fevereiro, escolhi esse dia, pois é data que eu e o meu noivo começamos a namorar e vamos completar cinco anos juntos \o/
Mas a parte mais emocionante dessa história é que comecei a planejar a festa no início de outubro isso mesmo vocês não leram errado OUTUBRO, ou seja, 4 meses para dar conta de tudo, iniciei os preparativos com a procura pelo meu vestido que só posso mostar depois do casamento para não perder a graça, e todas as lojas que eu fui as vendedoras ficavam loucas quando dizia a data kkkkkk, enquanto eu estava tranquila escolhendo o modelo. E por incrível que pareça eu confesso que até o momento estou tranquila só não sei até quando vai durar essa calma.
Até o dia do casamento (e depois também) vou postando para vocês os preparativos do casório e como prometido hoje o post é sobre o ensaio pré casamento que eu e Felipe, meu noivo, fizemos no Amoaras Hotel Resort em Marinha Farinha. Fomos fotografados pelas lentas maravilhosas do Francisco Andrade que também vai fotografar meu casamento, ele é nota dez, ótimo profissional que conseguia fazer meu noivo rir e até gostar de tirar fotos. Mas chega de enrolação e vamos as fotos.






Então meninas o que acharam das fotos?
Eu simplismente amei o resultado e agradeço de coração a Francisco pela paciência e por seu trabalho maravilhoso.




Paloma Nativo

Beijos!!!









You Might Also Like

4 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook