Os 5 Posts Mais Lidos de 2013

18:24

Olá meninas Tudo bem?

Como vocês perceberam eu e a Dany tiramos férias do blog, mas temos planos para 2014 bombar aqui no Coletiva Femme, afinal esse ano o blog  faz 1 ano \o/ (vem comemoração por ai). E falando nisso que tal relembrar os  cinco posts mais lidos no ano passado?


5. Juliana Felinto Moda sob Medida
                              
O Quinto post mais lido do ano passado foi muito especial para mim, pois eu apresentei para vocês a marca da minha amiga Ju que leva o seu nome, ela fez um vestido lindo para mim. Confiram novamente o post e se apaixonem por esse vestido que é meu xodó, e de quebra quem sabe fazer uma encomenda de uma roupa exclusiva feita para você.



4. Compras no Ebay 



O quarto lugar ficou com o post sobre como realizar compras no Ebay onde eu também listei alguns vendedores confiáveis. Por se tratar de um site de compras internacional esse post ajudou as meninas que queriam compra mas tinham algum receio. Confiram novamente o guia de compras.






O post sobre o kit Carga Máxima de Queratina que recebi da Tutanat ficou em terceiro lugar. Quando realizamos processos químicos nos cabelos como tintura e alisamento, ou até mesmo com o uso frequente de escova e chapinha, a queratina do nosso cabelo é perdida deixando os fios ressecados e quebradiços. A carga de queratina vai repô-la  e proporcionar a hidratação e restauração dos fios. 



2. TESTEI: Plástica Capilar TUTANAT



Quem não gostar de estar com os cabelos bonitos e hidratados?
Estamos sempre em busca de produtos que proporcione reconstrução e hidratação para os fios. Neste post a Dany mostra o passo a passo da Plástica Capilar da Tutanat e o como seu cabelo ficou após a plicação.





Esse post foi o mais acessado do blog. Foram quase 10.000 acessos (é isso mesmo, produção?). Por isso temos que agradecer a todos que gostaram desse post. E sabe o que é mais legal ainda recebemos perguntas sobre esse post que é muito esclarecedor, onde a Dany explica qual a diferença entre hidratação, reconstrução e nutrição para não ter mais dúvidas  na hora de comprar uma máscara para os cabelos. O agradecimento vai para todos que acessam, curtem, comentam, compartilham ou simplesmente leem os post do blog. Se você ainda não viu esse post, tá esperando o que? Todo munda já viu menos você!!! Hahahaha.

Beijos!

Paloma Nativo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, Paloma e Dany
    Adorei o ranking, o primeiro realmente, tinha que fazer sucesso mesmo, pois essas diferenças sempre me complicam o meio de campo. Adorei, Parabéns pelo blog e sucesso mais ainda em 2014!]
    BJos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!
      Pois é essa dúvidas sempre complicam nossas vidas rsrsrs.
      Obrigada e Sucesso para todas nós em 2014!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi meninas,
    Vimos sempre por aqui e gostamos bastante desse cantinho !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook