Dicas

Look meu - Reinventando a roupa

00:43

Faz um tempo que eu postei aqui no blog sobre compras que fiz no ebay onde eu comprei um vestido com uma estampa linda que se assemelha aos restos do lápis quando a gente faz a ponta e ai acabou que eu não gostei do modelo do vestido em mim coisas da vida rsrsrs mas não poderia descartar aquele vestido com a estampa tão fofa e foi assim que tive a ideia de transforma-lo em saia. Como? Coloquei a parte de cima para dentro e como na cintura ele tem um elástico ficou mais fácil e finalizei com um sinto para 'segurar' melhor. Com isso resolvi postar meu 'primeiro look do dia' aqui no blog e o melhor, a produção completa custou apenas R$ 60,00 uma pechincha, afinal para se vestir bem não é preciso gastar rios de dinheiro.

Desculpem a qualidade da foto : )

Então gente o que acharam dos ajustes para ter uma nova roupa?












Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook