Beleza

Tutanat Carga Máxima de Queratina

10:45

Olá Menimas.

Assim como a Dany mostrou em outro post (aqui) eu também recebi um Kit da Rishon Cosméticos, recebi  o kit Carga Máxima de Queratina e vou mostrar para vocês o resultado.
De acordo com a Tutanat o uso dos produtos vai repor a queratina, que compões 80% do cabelo, perdida por processos químicos como tinturas e alisamentos assim como para quem utiliza escova e prancha com frequência. Com a perda da queratina os cabelos ficam ressecados, quebradiços e com pontas duplas, assim o kit proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento para os cabelos.




O kit é  composto por quatro produtos de fácil aplicação:

1º  Passo - Shampoo sem sal:  ao lavar meu cabelo percebi que meu cabelo ficou um pouco áspero, mas isso acontece pelo fato desse shampoo possui pH alcalino, o que possibilita a abertura das escamas dos fios, facilitando assim a penetração dos demais produtos. 




2º Passo - Fluido repositor: após a lavagem apliquei o fluido repositor que é a queratina líquida, como a embalagem é spray facilita a aplicação, esperei 3 minutos para o continuar o processo, mas não enxaguei.



3º Passo - Máscara Reconstrutora: Com a queratina líquida ainda no cabelo apliquei a máscara reconstrutora aguardei 10 minutos e enxaguei, como a embalagem possui válvula pump também facilita a aplicação, já que a maioria das máscaras são em potes e temos que retirar e colocar em outro recipiente para fazer a aplicação.


4º Passo - Desfrizzante termo-ativo: Por fim o processo é finalizado com o desfrizzante que tem seu efeito potencializado com o calor do secador e da prancha.


Atenção: Como a queratina faz parte da constituição dos fios do cabelo esse processo deve ser realizado a cada 15 dias, pois o excesso de queratina pode danificar seu cabelo.


Resultado final. Ps: ignorem minha cara de sono : )


Resultado: Eu amei o Kit Carga Máxima de Queratina, já na primeira aplicação meus cabelos ficaram macios, brilhosos e hidratados. A Rishon está de parabéns pela fabricação de produtos de qualidade e com preços ótimos esse Kit custa R$ R$ 59,00 e pode ser adquirido no site da Rishon.


O que acharam meninas, testem vocês também e depois mostrem o resultado pra gente.













Beijos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. que legal deve ser ótimo..seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, que bom que gostou! Claro! Tbm te sigo!
      Bjãoooo

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook