Cabelos

Paul Mitchell Clarifying Shampoo Two

09:09


Oi amigas!
Bom, hoje vou contar para vocês um pouco sobre um produto que foi a salvação dos meu cabelos!

Primeiro, minha história:
Pois é, estou tentando ficar loira gente, mais pense numa coisa difícil?! Por que meu cabelo quando é descolorido puxa para o acobreado/Alaranjado, até fui num salão antigo, famoso e bem requisitado aqui de Recife, no Shopping Recife (Não vou sitar o nome aqui por ser falta de ética, mas quem quiser me pergunta que respondo por email), e pedi pra fazer Ombré nos meus cabelos, porém meus cabelos ficaram manchados, alaranjados e ainda por cima porosos! (Antes tivesse ido no salão do meu bairro mesmo!)
Fiquei chateadíssima com a situação dos meus bebelos e corri no salão 1 semana depois, para reclamar e pedir para consertar meus cabelos ou meu dinheiro de volta, recebi meu dinherio de volta pois ninguem quis mexer mais no estrago que estava PUFF!
Ainda no shopping, fui a um salão explendido, Jacques Janine e falei minha situação capilar para um super cabeleireiro que me atendeu com todo carinho e atenção, e ele disse que meu cabelo tinha jeito sim, porém eu tinha que fazer um tratamento com um shampoo que iria retirar um pouco da coloração avermelhada que restava no meu cabelo e depois poderíamos seguir e fazer novas mechas, além de passar esse tempo tratando pois ele sofreu uma super agressão sem nenhum resultado positivo. Gente! Esqueci o nome dele!

Então ele me indicou; 
Paul Mitchell Clarifying Shampoo Two



O cabelereiro indicou:
Uso diário durante 2 meses, para retirar o máximo de excesso de coloração e química dos meus fios.

O que diz a marca:
Shampoo de limpeza profunda com fregrância de limão, remove facilmente os resíduos dos fios, excelente para cabelos oleosos. Proporciona brilho, sem deixar resíduos nos fios, é suave, ideal para o uso diário e não causa ressecamento. Indicado para cabelos com raiz oleosa, com ou sem química.

O que eu achei:
Meus cabelos ficam rapidamente oleosos na raiz, no início fiquei com um certo receio se iria ressecar os meus cabelos, mais não, estou usando ele todos os dias e após uso um condicionador maravilhoso Aussie com poder hidratante. Ele é transparente e ainda tem o cheirinho de limão maravilhoso, ele limpa muito bem por ser um antiressíduo, mas não resseca os fios o que é fantástico! Inclusive diminuio muito o tom alaranjado/acobreado dos meus cabelos em apenas 1 mês de uso diário, estou amando!

Onde comprar:
Gente, é super difícil achar em lojas, geralmente é encontrado nos salões, porém estava em falta na Jacques Janine no dia que fui, então corri para Beleza na Web e lá ele custou
R$ 38,90. Gente amo comprar nesse site, pode comprar sem medo, é super seguro, não paga frete e a entrega é super rápida, até 3 dias, e na primeira compra você ainda ganha R$10,00 de bônus. Vale muito a pena!

Em breve, mostro as fotos do antes e do depois usando o shampoo.

Gostaram?

Bjãoooo









You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook