Esmaltes

Adriane Galisteu- Shine

10:06

Olá meninas!

Antigamente as pessoas faziam as unhas por questão de higiene, saúde, mas hoje em dia esmalte é um acessório de moda!

O esmalte dessa semana é o da Adriane Galisteu- Shine, é um cintilante lindoooooo!


Eu adoro esmaltes cintilantes, eles tem um efeito meio metalizado (é comum nesses tipos de esmaltes cintilantes), que eu adoro, e esse tem uns brilhinhos super fofos.
Gostei muito dessa cor!


Uma coisa que me chamou muito atenção, foi a embalagem, o vidro quadradinho bem diferente, e o pincel gente, olha só! 


Emborrachado! Isso mesmo, bem diferente neh?! Dando um conforto melhor na hora de esmaltar as unhas, achei isso muito interessante. Legal não é?!


Gostei muito dele, a cor, a embalagem, a fixação dele muito boa, durou uns 6 dias  sem descascar!
Recomendo e vou usar outras cores!

Você encontra esse esmalte em lojas de cosméticos e farmácias, eu comprei na Hairnor por R$3,50.

Alguem já usou essa marca? Eu gostei muito, esta aprovada!

Bjãoooo

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook