Dicas

Preto e Branco- Inverno 2013

10:31

 O clássico Preto e Branco nunca sai de moda, agora nesse inverno 2013 ele vem com toda força, formas, modelos e estampas. O que parece ser básico, na verdade é chique, elegante e moderno.

 A estampa quadriculada preto e branco chegou para dar um ar ainda mais elegante ao inverno, virou paixão nas hollywoodianas e estrelas brasileiras e aos poucos está ganhando o nosso coração também.

Calça listrada? SIM! As listras mais grossinhas estão fazendo o maior sucesso, ela alonga as pernas e te faz parecer mais magra e é super fácil de usar, o material pode ser sarja, malha, pode ser cigarrete... Não importa! Só tenha muito cuidado com listras horizontais, pois ela dá largura, fica ótimo para quem é bem magrinha e quer um volume.

A saia é uma das peças fundamentais, ela é feminina, prática e ainda tem o modelo certo para cada tipo de corpo. Escolha a que valorize mais o seu corpo, brinque com as listras e estampas, use com uma blusinha básica, por dentro ou dependendo do modelo por fora da saia, por cima use blazer, jaquetas, sobretudo e finalize a produção com um belo salto!

 Blazer, jaquetas, casacos, use e abuse!!! Lisas, estampadas, listradas, tem para todos os gostos!

 Não poderia deixar de compartilhar com vocês essas decorações incríveis!

O preto e branco inspirou os arquitetos que também resolveram deixar nossa casa na moda! Investiram no P&B para montar e decorar esses cômodos deslumbrantes, e super aconchegantes.

  Vejam...
Elegância é a palavra para tudo o que você esta vendo agora! Amei!

 Olha só esse quarto?! Gostaram?


O inverno está chegando estão corra e atualize seus looks e decorações!

Gostaram? Alguem ai não vai aderir ao P&B?

Bjãoooo


You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook