Cabelos

Dove e TRESemmé - Eles prometem acabar com suas pontas duplas!

20:13

Novidades no Ar!

Para acabar de vez com as pontas dúplas a Unilever resolveu dar as mulheres duas opções para tratar esse problema.
As novas linhas:  Dove vs Tresemmé,  que prometem revolucionar o mercado de cosméticos com esses lançamentos!

   A linha Dove Reconstrução de Pontas Duplas promete reconstruir as pontas duplas com resultados visíveis a partir do primeiro uso do tratamento, e é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e tratamento reconstrutor, apresentando em um formato inovador dentro do portfolio de Dove. Além do Complexo Reconstrutor, a linha conta, em sua formulação, com a tecnologia Fiber-actives, cujos ingredientes proporcionam reparação interna da fibra capilar, prevenindo os primeiros sinais de danos.



   A nova linha TRESemmé Split Remedy promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos. Com o objetivo de proporcionar resultado de salão em casa, a marca traz uma linha mais completa, com sete opções de produtos que atuam na reparação das pontas desde a lavagem até o momento de estilizar os fios. As formulações de Split Remedy combinam o Complexo Reconstrutor com silicones, Queratina – reconhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra -, Arginina (no caso da Ampola de Tratamento de Resgate) – sinônimo de força para os fios –, entre outros ingredientes que nutrem o cabelo o mantendo bonito e saudável.
Além dos formatos convencionais – shampoo, condicionador e creme de tratamento – a linha ainda conta com ampolas de tratamento de resgate, creme para pentear, spray para pentear e o serum reparador, que além de fechar as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo.

Depois farei uma resenha contando minha experiência com cada um deles para vocês!

Alguem ai já usou?
Qual deles dá um melhor resultado?
Me conta o que você achou?

Bjãoooo



You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou começar a usar o creme de tratamento... amanhã trago o que achei... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen!
      E ai já usou?
      Traga sua opnião, é muito importante para nós!
      Bjãoooo

      Excluir
    2. Galera, usei os dois. Super indico a Linha da dove, mas usando as ampolas da Tresemme. Realmente é bom e funciona, e o resultado vem sim depois da primeira lavagem.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook