Acessórios

Estilo e Elegância de Giovanna Antonelli à Hêlo de Salve Jorge

14:12

Olá meninas!!!

Tudo certinho?
 Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da elegência da atriz Giovanna Antonelli que interpreta a delegada Heloisa na novela Salve Jorge.

 
 O estilo extravagante, mas não menos elegante da delegada Hêlo têm sido um dos mais copiados pelas mulheres brasileiras. Pode até ser que na vida real uma delegada não se vista exatamente dessa maneira, mas vamos combinar que é quase impossível não babar por todos os looks usados pela personagem, não é mesmo? Ela arrasa no look e na personagem!

 Nós sabemos que não é uma tarefa facil acertar nas combinações, listras, estampas e acessórios, mas o segredo é saber como e quais as cores certas usar para deixar o visual equilibrado e valorizar a silhueta.
 Fiz uma seleção de fotos do estilo da Hêlo, como, unhas, cabelos, acessórios, roupas e a moda do cinto duplo.
 Então vamos lá!

 Começando pelas unhas, gente cai entre nós, as cores que ela usa são lindas! Inclusive a Gio Antonelli junto com Speciallitá criaram uma linha de esmaltes baseados nas emoções! Que demais neh! Cores lindas, ainda não adquiri, mais assim que tiver uma oportunidade faço uma resenha pra vocês sobre eles.
 Onde comprar?


 O valor pode variar de acordo com a loja!

 Para quem quer economizar também tem as linhas com os preços mais em conta!







O cobiçado cabelo!
 Chega de cabelo "Lambido", a "Onda" agora é caprichar no babyliss grande, usar mousse e em seguida usar o difusor do secador ou até mesmo usar bobes grandes! Deixar o cabelo com aparência de ondulado natural é a tendência. Confira também os penteados.


 O Estravagante/Elegante já esta fazendo maior sucesso nas ruas.


 Ela voltou, e voltou com tudoooooooo!!! Quanto mais larga melhor! Lisa, estampada e jeans. Mais cuidado! Não vai sair de casa parecendo um Balão da Capadócia! Alôka! Saiba combiná-lo com cintos para marcar bem a cintura!


Agora vamos ver quatro looks baseado na pantalona que você pode montar.
Vejam...


Acessórios!
 Bom, praticamente todas as Bijuterias são baseadas no tema santo da novela "São Jorge". E as mesmas podem ser encontradas na Rommanel.


Cintos duplos? (Calma, você não esta lendo errado!)
 É isso mesmo! A nova tendência é você combinar dois cintos, será que essa moda pega?


Legal não é?!
 Bom, se você gostou mas não sabe combiná-los, separei algumas duplinhas pra estimular a imaginação de vocês.
Esse é o mais famoso! *-*
 "Estar na moda é se informar sobre as novas tendências da moda e montar seu look, fazer seu próprio estilo e se sentir bem e linda acima de tudo."

Espero que tenham gostado do post de hoje!

 E ai?! Alguem ai usaria o estilo Hêlo de ser? Deixe seu comentário!

Bjãoooo





You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook