Candy Colors

Candy Colors como não amar

22:45



Sabe as cores de algodão doce?
Assim são as Candy Colors, cores açucaradas que são uma delícia de usar, são tons pastel das cores rosa, amarelo, azul, lilás e verde que remetem as cores dos doces como algodões doces, cupackes, balas e biscoitos. As candy colors ficam bem com cores neutra branco, bege e preto, como também combinado com as cores neom para dar um contraste.


A coleção de Resort 2013 da Chanel trouxe a cartela de cores de tons pastel, a inspiração veio da época e na personalidade de Maria Antonieta, a última rainha da França conhecida por sua rebeldia. Nessa coleção as modelagens são superfemininas com saias volumosas,  rendas, tonalidades pastel e tecidos delicados.
Desfile da coleção de Resort 2013 da Chanel




Daí como não lembrar o filme Maria Antonieta (2006) de Sofia Coppola tendo a atriz Kirsten Dunst com atriz principal, o filme retrata bem os tons doces usados na época que inspiram as coleções com cores que são uma delícia juntamente com tecidos leves para acompanhar a delicadeza desses tons. Confesso que demorei um pouco para gostar das candy colors, mas depois que assistir o filme eu acabei me rendendo a essas cores adocicadas.


Cenas do filme Maria Antonieta (2006)

Coleção Verão 2013 Joui


Essas são algumas das minhas peças de tons pastel, a regata da esquerda comprei no Cabine Fashion 2013 da Joui, eu estou apaixonada por ela, sabe aquelas peças que a gente que usar o tempo todo, pronto é essa regata, pois posso usá-la para uma passeio no sábado a tarde com um short jeans e uma rasteirinha, como também em um look mais produzido com uma saia de renda, scarpin e maxi colar.

Beijos Meninas!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook